Quinze de fevereiro

10:24



Há cinco, exatamente cinco anos atras, numa quarta feira igual a hoje, muita coisa mudou. Eu estava numa típica aula de matemática para ensino médio quando recebi a pior notícia da minha vida, da pior maneira possível. Poderia até dizer o que todos dizem, que não deu tempo nem de me despedir, mas eu estaria mentindo, porque deu sim.
As embranças vêm à tona quase todos os dias, como um tiro no meu peito, só para me lembrar que é mais um dia em que não te vejo. Para fazer com que a ferida nunca se feche, mesmo que ela esteja quase cicatrizada. Os dias 15, em especial esse, vêm para desfazer todos os pontos que estavam costurados no meu coração.
E apesar da tristeza e de ter que conviver com a falta de você que eu sempre terei em mim, faço da nossa última lembrança uma das mais especiais em minha vida. Lembro-me de cada frase dita, e isso faz com que eu consiga driblar a saudade por algum tempo.
Gosto de pensar na ideia de que antes de nos tornarmos seres humanos, éramos estrelas. As quais são escolhidas para cumprir uma missão na terra e quando a fazem, são recolhidas de volta ao céu. Não porque não servem mais, mas porque já deixaram seu cumprimento aqui e precisam voltar para iluminar nossa noite.
Não importa onde eu esteja, sempre guardarei vocês no meu coração, como uma estrela que nunca deixará de brilhar. Um dia antes de partirem, passaram lá em casa pra comer uma pizza e uma promessa foi feita: "amanhã a gente volta pra terminar essa coca", a coca ficou na geladeira por quase um mês inteiro esperando vocês, até que estragou e eu tive que jogar fora. E eu não te culpo por ter quebrado essa promessa.
Há uma razão para todas as coisas, e talvez saber que você me amava tão verdadeiramente, foi uma despedida com sabor de: apesar de todas as coisas, saiba que eu te amo. E acredite, funcionou. Isso me dá muita força. Saiba que enquanto escrevo isso, as lágrimas rolam pelo meu rosto. Não é dor, pois eu aprendi a controlar, mas hoje a saudade veio como aquela visita chata que a gente não quer receber em casa, e eu não consigo manda-la embora. Saiba também que aonde quer que eu esteja, estou com saudades.
Não consegui te responder na hora, mas com um abraço você soube que meus sentimentos eram verdadeiros, desculpe-me pelo atraso.
          "Eu também te amo, palhaço"

You Might Also Like

0 comentários

Frase do Dia

"Guarda-me, ó Deus,
porque em Ti
confio"