16 coisas legais que aconteceram em 2016

10:30

Na imagem, o fundo eu peguei o que estava disponível no Google, a letra eu inseri! <3

Eu estava navegando pela internet, nos blogs que amo, e vi no Vitamina Trend, uma postagem com as "16 coisas legais que aconteceram em 2016", e eu me inspirei pra fazer um desse também!

Apesar de na imagem acima estar escrito "Obrigada 2016", devo agradecer primeira e unicamente ao meu Deus, porque sem Ele eu nem estaria aqui para contar história... Começando, lá na virada de 2015 para 2016, meu ano já começou diferente e de uma maneira bem mais legal que os anteriores... todo ano era a mesma coisa, minha família descia para a praia e passávamos a virada vendo a queima de fogos por lá mesmo, mas dessa vez fui viajar com a família do meu marido, conheci Deus e passei a virada orando. Foi a melhor virada da minha vida. Eu conheci meu melhor amigo, e vi que Ele sempre cuidou de mim, a minha vida toda... hoje, graças a Ele eu sou feliz de verdade e minha meta é estar cada vez mais próxima Dele! Euteamo meu Deus ❤

Fui pedida em casamento e o noivado oficial foi numa chácara maravilhosa, com uma decoração digna de princesa, nossas famílias e amigos mais próximos reunidos e um ajuntamento maravilhoso e super abençoado. Exatamente três meses depois eu casei no civil, não fizemos festa, mas em troca fizemos uma viagem maravilhosa de lua de mel para um hotel fazenda chamado Hotel e Spa Vida Bela, em Quadras, cidade vizinha de Itu... que saudade daquele lugar!!!

Fora isso, meu marido recebeu uma proposta e foi realizar uma parte do sonho dele na Alemanha, e eu claro, fiquei aqui orando para dar tudo certo! Ganhei um Chá de Cozinha surpresa a coisa mais linda, ganhei um celular novo, que Deus preparou para mim, senti a presença do Espírito Santo, comecei a reforma da casa que vou morar com o Diego, subi de cargo no meu emprego, e apesar de difícil e estressante, foi uma coisa boa, tive a minha primeira matéria publicada num jornal de verdade e ainda fui convidada para escrever o editorial da outra edição, li alguns livros, confesso que os poucos que li foram um sacrifício, pois nunca tinha tempo... Passei mais um semestre da faculdade sem DP, o que foi maravilhoso, pois algumas matérias realmente eram dificinhas, e por ultimo, mas talvez o mais importante, conheci muitas igrejas lindas ( da minha religião ) e congreguei em todas as casas de Deus que tive o privilégio de estar...

É, 2016 foi um ano de transformação para mim, a melhor transformação da minha vida, afinal de contas, quando deixamos Deus em primeiro lugar na nossa vida, tudo dá certo! Que em 2017 nossos caminhos sejam abençoados, e que você tenha um encontro com Deus para sua vida ser transformada para melhor também!

Obrigada por tudo gente, beijinhos, Bia <3
Que Deus abençoe e cuide de todos vocês!!!

You Might Also Like

0 comentários

Frase do Dia

"Guarda-me, ó Deus,
porque em Ti
confio"