Mais uma de amor

09:55



Essa é uma história de amor que eu tive o privilégio de poder presenciar, de ter vivido com esse casal apaixonado, e a honra de ter sido prima dele. Já me disseram que é uma história banal, dessas que acontecem todos os dias e não tem nada de surpreendente, mas eu, como toda romântica, acredito em outra coisa. Para mim toda história de amor deveria ser eternizada, deveria haver um livro para cada amor real, platônico e imaginário. Amor tem que ser para sempre, de todos os jeitos.
        Escrevi esse texto em homenagem aos dois, e se vocês conseguem ver aí do céu o que eu faço aqui, eu queria que soubessem que eu os amo muito,e que cada dia que passa é uma saudade a mais que entra pra nossa conta.

        Hoje em dia,as pessoas não acreditam mais no amor, talvez por causa de todas as decepções amorosas, e quando você pergunta a elas “O que é amor para você?”, elas apenas respondem: “Ah, amor é o que você sente quando encontra a pessoa certa”. Mas eu não gosto dessas respostas,porque eu creio que o amor vai muito além disso.
      Você pode conhecer várias pessoas, mas apenas uma fará você se sentir como se você estivesse nas nuvens. Apenas uma fará você sentir borboletas no estômago. Apenas uma fará você se sentir como se você estivesse no paraíso. O amor é como uma criança que escolhe seu brinquedo favorito em primeiro olhar.É um sentimento que não precisa de compreensão, apenas crê, como alguém que acredita no amor de Deus.
      Durante minha curta jornada pela vida, eu vim procurando pelo meu verdadeiro amor, mas eu conheci um casal que me ensinou que nós não podemos encontrar o amor, porque é o amor que vai nos encontrar. O amor pode estar em qualquer lugar,mas você só vai senti-lo quando estiver preparado pra isso,porque será uma única vez na sua vida. E pode acreditar, não será como um conto de fadas, com príncipe e cavalo branco. Ele vai vim andando ou voando, você o encontrará na fila do cinema, ou até mesmo na rua. Não importa onde e nem o jeito, mas o amor vem, e quando ele vem, você abre a porta do seu coração e diz: “É ELE”.
      Se você está com o seu coração partido, eu quero que saiba que você vai encontrar alguém que corresponda ao seu amor, porque em algum lugar do mundo existe alguém com o abraço que se encaixa perfeitamente com o seu. E eu espero que essa história de amor faça você acreditar que o amor verdadeiro pode durar para sempre sim. Porque quando é verdadeiro, dura.
     Havia um rapaz chamado Bruno, todos o chamavam de cebola, mas eu preferia chamá-lo de palhaço, porque ele realmente era um, fazia graça de tudo a qualquer momento para fazer todos ao seu redor felizes. E ele foi maravilhoso em todos os aspectos que uma pessoa pode ser. Ele tinha um dos meus sorrisos favoritos, e era a única pessoa que colocava um sorriso verdadeiro no meu rosto quando eu estava triste. Ele tinha algo que fazia todos felizes, apenas pela sua presença. Ele estava sempre sorrindo e eu nunca ouvi ninguém dizendo que não gostava dele. E ele também tinha uma irmã, a Maria, que também é uma pessoa incrível, que por sinal tinha uma melhor amiga, a Thaís, uma pessoa maravilhosa, mas um pouco estressada demais para a pouca idade. E por ironia do destino, ou por pura vontade de Deus, o caminho deles se cruzaram, o coração bateu mais forte, a vontade de ser mais que "amigo da amiga da minha irmã" cresceu e eles se conheceram melhor.
Eles tinham uma mania de ver quem irritava mais, ele sempre ganhava, claro, e por conta disso as brigas eram constantes, mas do que importava isso? Menos de cinco minutos e eles estavam in love again.
O amor deles foi ficando cada vez maior, chegou a um ponto onde um não conseguia viver longe do outro.Teve pessoas que disseram que esse amor não ia durar, porque era muito grande, tudo que é muito grande um dia explode, mas eles provaram o contrário, e em pouco tempo de namoro, viveram o que muitas pessoas, que vivem juntos há anos, ainda não puderam viver.
     Mas um dia, mais uma vez o destino apareceu e sem dizer a razão,eles partiram,para sempre. É difícil imaginar um amor como o de Romeu e Julieta, um amor que te faça deixar entes queridos, um amor que faça você querer cruzar oceanos. E eu gosto de comparar o amor deles com o de Romeu e Julieta, porque os dois tiveram um final feliz, e eu sei que eles morreram, mas morreram ao lado de seu único amor!

 Beatriz,com muita saudade, Felix.


You Might Also Like

0 comentários

Frase do Dia

"Guarda-me, ó Deus,
porque em Ti
confio"