Quem ama tudo suporta

13:59




Esses dias eu presenciei uma das cenas de ciúmes mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Minha avó "brigou" com meu avô porque ele foi até o centro cortar o cabelo e demorou mais que o normal. O que me surpreendeu foi que ele já chegou se explicando sem ela nem falar nada.
"Eu demorei porque o Marcos ( cabeleireiro ) não estava lá e eu só corto com ele. Aí eu fui ao banco e quando eu voltei tinha duas pessoas na minha frente."
 Ela ficou meio em dúvida, mas como bom amante que é, ele a beijou e tudo ficou normal, sem ciúmes, sem raiva, só amor.
É tão gratificante ver que em pleno século XXI ainda há amor e que este é verdadeiro e eterno. Veja bem, hoje em dia os casamentos não duram nem 6 meses, e presenciar uma cena de ciúmes após pouco mais de 40 anos de casados é algo maravilhoso. É uma lição de vida para todos.
Quem ama nunca deixa de amar. Mas cansa. Chega uma hora que cansa amar. Cansa se entregar por inteiro e o outro não. Cansa dar o mundo para alguém e não receber nada em troca. Cansa implorar ser amada. Mas por outro lado, todo esse cansaço vale a pena, afinal de contas o amor nunca morre. Quem ama, cansa, mas não deixa de amar. Quem ama sempre encontra um sinal para continuar. Quem realmente ama sempre encontrará um fiozinho de amor vindo da outra pessoa. Quem ama nunca vai embora, mesmo cansado. Quem ama permanece por uma vida inteira, ou mais. Quem ama tudo suporta, até crises de ciúmes, até o cansaço, até os dias mais difíceis, porque quem ama sempre encontra uma maneira de lutar pelo amor da sua vida. 

You Might Also Like

0 comentários

Frase do Dia

"Guarda-me, ó Deus,
porque em Ti
confio"