Mudança interior

22:22

A gente leva uma vida inteira pra se descobrir de verdade. Você nunca é o mesmo. O mundo muda a cada segundo, e você muda com ele. Não posso dizer que sou a mesma pessoa que começou a escrever esse texto, já se passaram vários segundos, e desde então eu já mudei um zilhão de vezes. E você também. E todo o mundo ao nosso redor também. Todo novo amanhecer eu acordo com um sonho diferente, com uma história diferente pra escrever, com um pensamento diferente, tentando ser melhor do que fui ontem. Ás vezes acho que nasci na época errada, meus princípios são diferentes da maioria das pessoas, e meus sonhos são os mais clássicos da história. Tenho dentro de mim um coração que consegue perdoar até mesmo aqueles que já me fizeram mal, tudo isso para que eu possa ter paz interior. Quando você perdoa os outros (mas perdoar mesmo, de alma e coração) uma paz enorme entra no seu corpo, e você sente essa tranquilidade se espalhando pelas suas veias e tudo a sua volta muda, até um dia chuvoso fica mais bonito. É incrível o poder do perdão, e desde quando eu o descobri passei a usá-lo em tudo na minha vida.

Sempre ouvi as pessoas reclamando da vida que levam e isso sempre me incomodou. Se você não está feliz com a vida que está levando, chegou a hora de mudar. Se você não sente amor pelo o que você faz, não vale a pena continuar. Se você não sente amor pela vida que você tem, algo precisa mudar. E não é algo que você pode começar na segunda-feira junto com aquela dieta que você prometeu começar há dois meses atrás. Você precisa mudar agora. Já. Nesse segundo. E quem sou eu pra dizer que você tem que mudar agora? Eu não sou ninguém. Mas a partir do momento em que eu mudei, a minha vida se tornou muito melhor. Vá atrás do que faz você feliz, do que te trás paz. Vá atrás daquilo que faz você sentir borboletas no estômago. A vida é muito triste sem borboletas no estômago. Tem que ter frio na barriga. Tem que fazer seu corpo vibrar de alegria.Tem que valer a pena.

Eu não tenho a certeza de quase nada, a única certeza que tenho é que Deus é o dono de todas as coisas e sentimentos, e tudo o que acontece agora, acontece por permissão Dele. Talvez o mundo acabe hoje, ou talvez amanhã, ou talvez daqui um milhão de anos, eu não sei, mas se acabasse hoje eu olharia para o céu e agradeceria por tudo o que foi permitido na minha vida, pois cada vez que eu cai, cada lágrima que eu derrubei, tudo o que meus olhos viram, meus ouvidos ouviram e meu corpo sentiu, tudo o que eu já passei me transformaram na pessoa que sou hoje. Me orgulho de ser quem sou, apesar de não ser perfeita, hoje sou uma pessoa melhor, não melhor que você ou que qualquer outra pessoa, mas sou melhor do que fui ontem. E por isso eu te pergunto: a criança que você era, se orgulharia de quem você é hoje?

You Might Also Like

0 comentários

Frase do Dia

"Guarda-me, ó Deus,
porque em Ti
confio"